sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Equipe de Handebol feminino SELJ/Marília disputa Copa dos Campeões em Prudente

Equipe de Handebol feminino SELJ/Marília  disputa Copa dos Campeões em Prudente

Equipe mariliense é atual bicampeã da Liga Regional de Handebol do Estado (2017 e 2018) e vice-campeã da Copa (2017)
A equipe de Handebol feminino da SELJ/Marília disputa, em Presidente Prudente, de 30 de novembro a 2 de dezembro, a Copa dos Campeões. Participam do evento somente as equipes campeãs das Ligas oficias do Estado de São Paulo.
A Copa dos Campeões é o último Campeonato Oficial do calendário do handebol do ano. No total existem quatro ligas oficiais no Estado de São Paulo e se classificam para as fases finais seus respectivos campeões na Categoria Adulto e Infantil (masculino e feminino).
A equipe mariliense é atual bicampeã da Liga Regional de Handebol do Estado (2017 e 2018) e vice-campeã da Copa (2017) e, segundo o técnico Luiz Fernando Anjos,
“Não podemos deixar de lembrar que tudo isso só foi possível devido ao apoio do secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, que apesar não tem medido esforços para nos ajudar e dar apoio aos times adultos e aos meninos do Projeto Social, os quais hoje formam a nossa base do handebol de Marília”, disse.
O time é formado pelas atletas: Ana Carla (Goleira), Cecília Fernanda (P. Esquerda), Paloma Sousa (M. Esquerda), Letícia Alves (Central),Gisela Ramos (M. Direita),Isabella Moraes (P. Direita), Raquel Alcace (pivô), Keila Santos (Central e M. Direita),Karla Terumi (Armadora),Laize Bueno (P. Direita),Beatriz Leite (Central), Maria Barbosa (Pivô), Larissa (Pivô) e pelo técnico Luiz Fernando Anjos.
O secretário Eduardo Nascimento desejou boa sorte para equipe e ressaltou a dedicação e o profissionalismo do técnico Luiz Fernando com a equipe. “Tenho certeza que nosso handebol feminino terá um excelente resultado na Copa dos Campeões e quero mais uma vez parabenizar toda equipe pelos resultados durante o ano e pela dedicação”, afirmou Nascimento.

Foto: Christian Cabrini
POR PREFEITURA DE MARILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...