sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Homem é preso após oferecer maconha a taxista como pagamento por corrida em Botucatu

Suspeito não conseguiu pagar pelo serviço com um cartão de crédito e ofereceu droga. Motorista chamou a GCM, que encontrou com suspeito mais entorpecente e quatro pés de maconha.

Na casa do suspeito, foram encontrados quatro vasos com pés de maconha em Botucatu — Foto: Guarda Civil Municipal deBotucatu/Divulgação

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (29) depois de oferecer maconha como pagamento a um taxista em Botucatu (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito, de 39 anos, estava com um pote de sorvete com oito tabletes de maconha e mais porções dentro da mochila.
O taxista disse aos agentes que o homem solicitou uma corrida até o Jardim Iolanda e, chegando ao destino, tentou pagar com um cartão de crédito, mas não conseguiu. Então, ofereceu a droga como pagamento.
De acordo com a corporação, o homem confessou ser usuário e disse ter pés de maconha em casa. No local, os agentes da GCM encontraram quatro vasos com a planta de maconha.
Ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Por G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...