Marilia - Graduação dos alunos de Taekwondo do Projeto Social Esportivo da SELJ acontece neste sábado

Evento será realizado a partir das 9h no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários)

Graduação dos alunos de Taekwondo do Projeto  Social Esportivo da SELJ acontece neste sábado

Acontece neste sábado (1), a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), a troca de faixa do Taekwondo, modalidade que faz parte do Projeto Social Esportivo, realizado pela Prefeitura de Marília.
Participarão da graduação 70 alunos do Projeto Social Esportivo e, segundo o mestre e coordenador da modalidade Sander Borba, a importância da graduação é o fato dela concretizar os treinos e aulas do ano.
“A graduação valoriza o esforço do aluno durante as aulas, consequentemente vem mudança de faixa, a qual é uma nova fase de reconhecimento e aprendizado para o aluno. Quero agradecer ao secretário Eduardo Nascimento por todo apoio à modalidade e também pela conquista dos Jogos Abertos, pois foi uma grande vitória para a cidade e para o esporte”, disse Sander.
O projeto social de Taekwondo é coordenado pelos professores e técnicos Sander Borba e Cae Borba e tem como estagiários Navia Tanaka, Luan Machioni, Bruno Gonçalves e Tainará Lopes.
O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento,- destacou o comprometimento e o profissionalismo da Equipe Sander Borba, parabenizou os estagiários do projeto por todo o trabalho desenvolvido neste ano e também cumprimentou todos alunos do Projeto Social Esportivo por mais essa etapa vencida.

POR PREFEITURA DE MARILIA

Comentários