sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marilia - Graduação dos alunos de Taekwondo do Projeto Social Esportivo da SELJ acontece neste sábado

Evento será realizado a partir das 9h no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários)

Graduação dos alunos de Taekwondo do Projeto  Social Esportivo da SELJ acontece neste sábado

Acontece neste sábado (1), a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), a troca de faixa do Taekwondo, modalidade que faz parte do Projeto Social Esportivo, realizado pela Prefeitura de Marília.
Participarão da graduação 70 alunos do Projeto Social Esportivo e, segundo o mestre e coordenador da modalidade Sander Borba, a importância da graduação é o fato dela concretizar os treinos e aulas do ano.
“A graduação valoriza o esforço do aluno durante as aulas, consequentemente vem mudança de faixa, a qual é uma nova fase de reconhecimento e aprendizado para o aluno. Quero agradecer ao secretário Eduardo Nascimento por todo apoio à modalidade e também pela conquista dos Jogos Abertos, pois foi uma grande vitória para a cidade e para o esporte”, disse Sander.
O projeto social de Taekwondo é coordenado pelos professores e técnicos Sander Borba e Cae Borba e tem como estagiários Navia Tanaka, Luan Machioni, Bruno Gonçalves e Tainará Lopes.
O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento,- destacou o comprometimento e o profissionalismo da Equipe Sander Borba, parabenizou os estagiários do projeto por todo o trabalho desenvolvido neste ano e também cumprimentou todos alunos do Projeto Social Esportivo por mais essa etapa vencida.

POR PREFEITURA DE MARILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...