sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Pompeia - Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Os contribuintes que desejam reverter uma parte do seu Imposto de Renda para uma causa local podem colaborar com os projetos financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pompeia. 

Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

O fundo é gerenciado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o apoio da Prefeitura.
Pessoas Físicas podem repassar um valor de até 6% do que será pago à Receita, enquanto Pessoas Jurídicas podem doar até 1% do imposto devido. O prazo para as doações vai até 30 de dezembro.
O fundo financia projetos que beneficiam diversas crianças e adolescentes.

  • Como funciona
Para fazer a doação, os contribuintes devem emitir a Guia de Recolhimento no site da Prefeitura, através do link https://www.pompeia.sp.gov.br/doacao-fmdca/e logo após paga-la em um banco, lotérica ou via aplicativo.
É necessário enviar a segunda via do comprovante para o e-mail tesouraria@pompeia.sp.gov, ou envia-lo via carta para o endereço: Dr. José de Moura Rezende, nº 572, CEP: 17580-000. Também há a possibilidade de realizar a entrega presencialmente no setor de Tesouraria da Prefeitura de Pompeia. Com isso, o contribuinte comprova a doação e o valor pode ser incluído na declaração do Imposto de Renda.
Informações sobre doações podem ser obtidas através do telefone (14) 3405-1500, ramal 1507.

POR PREFEITURA DE POMPEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...