sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Daniela Araújo, superação em forma de louvor



A jovem “menina sonhadora” Daniela Araújo, que só quer “ouvir a voz de Deus” está de volta. Depois de um período longe do público, a cantora volta ao cenário da música com força total.

O primeiro trabalho do retorno de Daniela Araújo foi o singleRuídos”, primeira faixa do álbum “Catarse”, seu novo projeto musical. Assim como diz a letra, “Ruídos” fala do cuidado de Deus e de como Ele cumpre as suas promessas e nunca abandona. É uma música sobre amor e superação: “Deus é maravilhoso e eu expresso o meu amor e dependência dEle. A voz do Senhor é tudo o que eu preciso ouvir. Sempre”, Daniela diz emocionada.

Em setembro (28), Daniela lançou Sonhadora”, o segundo single do álbum “Catarse”. A cantora diz que “essa canção representa um momento de busca do sentido mais profundo da sua vida”. A música recebeu um lindo videoclipe lançado no dia 15 de novembro, produzido no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Na noite do dia 5 de dezembro, Daniela Araújo reuniu imprensa, amigos e críticos na sua gravadora, a Som Livre, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde falou com alegria sobre os seus novos trabalhos e de forma muito sincera do seu afastamento do cenário gospel em 2017. Na oportunidade, ela apresentou uma parte do clipe “Purificação” que será lançado em breve.

O lançamento de “Ruídos” atingiu rapidamente os 2 milhões de acesso só no Spotify, enquanto o singleSonhadora” já superou 1 milhão no Spotify e o seu clipe está chegando a 2 milhões.
Daniela conta que está programado o lançamento de mais alguns clipes e singles antes do álbum “Catarse”, que sairá no início de 2019. Ela explica que o “Catarse” retrata alguns momentos que ela enfrentou. Dessa fase, ela diz, “há músicas compostas mais antigas, de sete anos para cá, e músicas mais recentes; algumas são extremamente pessoais e humanas, outras, totalmente cristocêntricas”.

A jovem e talentosa cantora está feliz com a acolhida do público, que está recebendo muito bem o seu trabalho. Além disso, ela pontua a alegria por presenciar esta fase da igreja, que tem acolhido mais do que julgado e agradece o carinho recebido: “Eu sou muito grata pelo apoio que recebi das pessoas. Isso é superimportante nesse processo todo!

Daniela explica que o foco de “Catarse” são aqueles que se sentem excluídos, julgados e desamparados e que as pessoas vão se identificar bastante com as músicas dele: “São músicas que evidenciam circunstâncias do cotidiano da vida e que eu vou expor abertamente. Muitas situações que eu passei foram bem complicadas e eu coloquei isso nas músicas”, comenta.

Daniela Araújo faz questão de enfatizar que a construção do trabalho do álbum “Catarse” está fundamentada em toda a sua superação e que o objetivo é motivar a todos a nunca desistirem: “Quero encorajar as pessoas a não desistirem dos seus sonhos e a terem fé e força para superar todas as dificuldades da vida, que é feita de fases. Que elas tenham coragem para enfrentar os problemas e os vençam na força de Deus”, aconselha a cantora.

Confira os vídeos “Ruídos” (áudio) www.youtube.com/watch?v=K_Zp8i-iyIs e “Sonhadora”: www.youtube.com/watch?v=APZE9FfNIhE.
Ouça “Sonhadora” nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/Sonhadora.
Ouça “Ruídos” também nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/ruidos.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...