sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

JÉSSICA AUGUSTO ENVOLVE O PÚBLICO COM CANÇÃO DE ADORAÇÃO


Cantora encerra o ano com música de gratidão cheia de belas harmonias e personalidade

Depois de lançar o clipe “Betel” caracterizado por toda energia presente na soul music, Jéssica Augusto lança “Obrigado Por Me Amar”, uma canção emocionante no melhor estilo “louvor e adoração” cantado nas igrejas.

Na música, a intérprete fala do sentimento que a vida cristã desperta: “Esse louvor é muito especial – uma composição do meu grande amigo Anderson Lima – e traduz o que cada um de nós, como cristãos, sente sobre o amor de Jesus Cristo.”

Para esse single, a cantora de black music traz toda sua espontaneidade, emoção, intensidade e potência vocal já conhecidas pelo público que a acompanha. Além disso, apresenta uma produção musical surpreendente, que inclui coral, banda e um incrível time de backing vocals – incluindo o trio Sync 3 - que formam uma harmonia tão envolvente quanto a das tradicionais canções do gospel norte-americano. 

O novo single é o segundo vídeo da live session produzida em parceria com a Musile Records, que ainda conta com mais cinco músicas inéditas que serão lançadas em breve. O projeto teve a direção visual de Flauzilino Jr. e a produção musical de William Augusto. 

“Meu sentimento é de muita gratidão. Me sinto privilegiada por contar com uma equipe tão incrível. Eu louvo a Deus por poder participar e viver isso na minha vida”, comentou a cantora sobre as gravações.

Você já pode se emocionar com “Obrigado Por Me Amar” no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

Para acompanhar as novidades da Jéssica Augusto, inscreva-se e acompanhe a Musile Records no YouTube e nas redes sociais.


Assista ao lançamento no YouTube: https://goo.gl/yNQ6qt     
Fonte: Assessoria de imprensa Musile Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...