sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Joquebede Rodrigues lança live session da canção “Crente que é Crente”

Representante do estilo pentecostal da Done Digital Music, a cantora Joquebede Rodrigues apresenta a live session da canção Crente que é Crente.


Escrita por Claudio Louvor e com produção musical de Davidson Almeida, a música faz parte do EP Nada Irá Faltar, com cinco faixas disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto traz duas composições de Claudio Louvor, uma escrita por Claudia Canção e duas faixas assinadas por Anderson Freire.
 
Com uma vida ministerial iniciada após uma viagem ao Equador, juntamente com o pai, o pastor Isaac Martins Rodrigues, Joquebede tem dez anos de ministério e já lançou seis álbuns, sendo cinco em português e um totalmente em espanhol. A cantora comemora por ver vidas sendo impactadas pelas letras de suas canções.
 
“Ao chegar em um dos cultos que participamos, Deus falou com meu pai que separou uma dentre a semente dele para realizar uma obra que ajudaria a sustentar os que estavam no Equador. E neste momento senti que esta pessoa seria eu. Desde minha primeira gravação, toda a renda é revertida para missões”, declarou Joquebede.
 
Membro da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Joquedebe Rodrigues é casada com o presbítero Efraim Santos e mãe de dois filhos, Isaac e Efraim Junior. Crente que é Crente é a primeira das cinco lives filmadas por Ronne Araújo, da produtora Full Happy.


Fonte: Purim Comunicações

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo apoio ao nosso trabalho; espero em breve poder lhes conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...