sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pompeia - Administração Tina Januário adquire novo caminhão de lixo

Município foi contemplado por Programa de Resíduos Sólidos Urbanos da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA


Por meio de um convênio assinado com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, o governo municipal acaba de adquirir um novo caminhão compactador de lixo para Pompeia. O equipamento avaliado em R$ 250.000,00 começará a operar na primeira quinzena de janeiro, após regularização da documentação. A prefeita Tina Januário comemora a conquista e agradece o empenho do Superintendente em São Paulo da Funasa, Ricardo Gomes Pires, e o apoio do Deputado Federal Sinval Malheiros.
“Estamos muito felizes. É uma conquista que é fruto de um trabalho que temos feito com visitas a Brasília e a São Paulo desde maio do ano passado. Aqui no Estado fomos muito bem atendidos pelo Superintendente Ricardo Gomes Pires e também contamos com o importante apoio do Deputado Federal Sinval Malheiros. Lutamos para conseguir esse caminhão e agora que ele já está aqui na garagem da Prefeitura estamos muito contentes porque é algo que irá proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos dedicados servidores municipais e maior eficiência ao serviço prestado à nossa população”, afirmou a prefeita.
Segundo a prefeita, outros 2 novos caminhões deverão ser adquiridos em 2019, o que representa um grande esforço de renovação da frota municipal. Outro caminhão compactador de lixo deverá chegar a Pompeia em breve por indicação do Deputado Federal Baleia Rossi. A chefe do executivo destacou a receptividade do Superintendente Estadual da Funasa, Ricardo Gomes. “Sempre que precisamos, fomos muito bem atendidos. Ele está de parabéns. É atencioso, competente e fez de tudo para que o caminhão chegasse a Pompeia ainda em 2018”.
Pompeia foi selecionada pelo Programa de Resíduos Sólidos Urbanos, da FUNASA. O programa visa a contribuir para a melhoria das condições de saúde da população, com a implantação de projetos de coleta, transporte, destinação e disposição final adequada de resíduos sólidos.

fonte: Prefeitura de Pompeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Veículo da Volvo foi presente da própria empresa Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visi...