Weslei Santos grava Pra Todo Mundo Cantar

Mais de 1000 pessoas se reuniram na Comunidade Cristã Recomeçar em Contagem/MG para a gravação do projeto Pra Todo Mundo Cantar do cantor Weslei Santos (Sony Music Gospel).


 Inovando na escolha do formato do projeto, Weslei trouxe para o palco uma turma seleta de cantores e amigos cantando todas as canções com ele: Mari Borges (Sony Music Gospel), Lukão Carvalho, Gabriel Barreto, Loloh Ribeiro (esposa do cantor), Nívea Izabella (Sony Music Gospel), Alênio Camara e Abdiel Arsenio. Além de três parceiros de gravadora como participações especiais: Coral Kemuel, Mauro Henrique, Gabi Sampaio.

Onze canções vão compor o novo trabalho que será produzido pelo próprio cantor. A mixagem e masterização ficaram por conta de Jordan Macedo e Waguinho Borba que darão o retoque final do trabalho. 

A direção de vídeo ficou com Hugo Pessoa que planejou tudo atendendo ao pedido do cantor que queria dividir este momento ímpar de lançamento de um novo trabalho com família, amigos e seu público local. As canções e design de palco trouxeram todos para bem perto do cantor, que se emocionou e vibrou com a interação de todos. O projeto será lançado 2019  

“Eu ainda não sosseguei o coração depois de tudo o que vivi ontem. Foi uma noite incrível. Poder ter do meu lado minha família, que é a minha base, amigos queridos que vieram de longe e aqueles do coração que sempre estão perto, foi emocionante para mim. E o público me surpreendeu marcando presença, cantando as músicas e fazendo tudo ser ainda mais especial. Espero poder levar para a vida de cada um que assistir tudo o que vivemos ontem” – comenta Weslei.

Janaina Aguiar
Assessoria de Imprensa

Comentários