Coral Soul Livre traz uma nova versão de "O Hino (The Anthem)" para as plataformas digitais

O Hino é uma versão da canção The Anthem gravada, originalmente, pelo grupo Planetshakers em 2008.


O Hino é uma versão da canção The Anthem gravada, originalmente, pelo grupo Planetshakers em 2008. Sua letra reflete a vitória de Cristo na Cruz, "A morte não Te prendeu, És Rei que ressurgiu reinando em glória. Ressuscitado Rei"Júnior Cavallari, líder do Coral, declara: "É uma trilha sonora do que Jesus fez na cruz por nós".

Júnior confessa o motivo de ter escolhido esta canção para regravar: "O sangue, os cravos, a dor, o poder do pecado, tudo de mal que estava sobre nós, Ele tomou para Si e desfez toda sentença que era de nosso direito, nos dando a vitória, garantindo vida para sempre, porque Ele vive para sempre"
Nesta sexta feira, 25 de janeiro, o single O Hino (The Anthem) do Coral Soul Livre está disponível nas plataformas digitais e já pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/OHino. Para o canal oficial no YouTube, o single ganha uma live gravada na igreja local do Coral, na capital paulista. Júnior nos convida: "Celebrem conosco esta canção, celebrem com força, com ânimo, com empolgação, para que nossa alma sinta que está conectada com o Cristo ressuscitado, o Salvador. Que o Espírito Santo te abrace, te aproxime e te dê entendimento desse amor incalculável. Amém!".

fonte: Nova Fase Music

Comentários