Carnês do IPTU 2019 começam a ser distribuídos

Boletos já estão disponíveis na área Serviços ao Cidadão do site da Prefeitura


A Prefeitura de Pompeia deu início a distribuição dos carnês do IPTU 2019. A previsão é que todos os munícipes recebam os carnês até o dia 27. O vencimento da 1ª parcela, ou parcela única com desconto, está agendado para o dia 20 de março. 
O pagamento pode ser realizado na Caixa Econômica Federal, em lotéricas ou no setor de Tesouraria da Prefeitura. Os boletos para o pagamento do IPTU também estão disponíveis no site da Prefeitura, na área “Serviços ao Cidadão”, página E-GOV. Para acessar, basta seguir o LINK e informar CPF ou Inscrição Imobiliária, que consta no carnê do ano passado.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um imposto direto que incide sobre a propriedade imobiliária incluindo todos os tipos de imóveis - casas, lojas, prédios comerciais e industriais, terrenos e outros, localizados na zona urbana do município.
Pagando o IPTU, o contribuinte está investindo em Saúde, Educação, Infraestrutura e em mais qualidade de vida para toda a população. Com o seu IPTU em dia, Pompeia Avança Mais.

fonte: Prefeitura de Pompeia

Comentários