Pompeia - Gestão Tina Januário retoma obras do Sistema de Lazer de Paulópolis

Prefeitura busca concluir construção iniciada em 2014 e deixada em estado de abandono pela antiga administração


Foram retomadas no início desta semana as obras de ampliação e modernização do Sistema de Lazer de Paulópolis. O projeto prevê a construção de três piscinas (uma adulta, uma infantil e uma rasa), vestiários para piscinas, quatro banheiros, incluindo dois banheiros para pessoas com deficiência; uma secretaria, uma grande academia, dois banheiros para a academia e um depósito. A construção abarcará uma área de quase 1.500 metros quadrados.
A gestão da prefeita Tina Januário retoma as obras, deixadas em estado de abandono pela antiga administração, após conseguir regularizar a situação de convênios e sanar pendências em prestações de contas do governo passado, que chegaram inclusive a ser alvo de processo judicial.  
Desde o início da administração Tina Januário, a vila de Paulópolis vive dias de progresso com reformas, obras e muitas novidades. Os cursos gratuitos profissionalizantes do ECAP chegaram ao local, a Avenida Bonifácio Martins foi recapeada, a iluminação foi melhorada - como na rotatória, na rua João Galina, na Avenida Bonifácio Martins, na rua Luiz Mazuqueli e no acesso às Chácaras, após a travessia da linha -, o velório foi reformado e o novo Centro Cultural já foi inaugurado, onde antes havia uma Biblioteca abandonada.
O vereador Leão, de Paulópolis, comentou a retomada da obra: “O povo de Paulópolis espera ansioso por esse sistema de lazer. A população estava triste com a promessa não cumprida pelo ex-prefeito Oscar Yasuda de construir a academia e a piscina. Sempre me perguntavam sobre a obra e eu explicava que aconteceram essas irregularidades, como o pagamento a mais do que tinha sido executado. E foi além disso, o Oscar deixou a biblioteca sucateada, o velório detonado, o Centro Comunitário sem ventilador, sem vidros, com vazamentos no telhado, ele esqueceu que Paulópolis existia. Felizmente a Prefeita Tina tem trabalhado bastante, com seriedade e vontade de mudar as coisas e aqui em Paulópolis nós temos sentido isso. A retomada dessa obra é muito importante”, comentou o vereador Valdir Cervelin, o “Leão”.

fonte: Prefeitura de Pompeia



Comentários