Portal de Noticias RGV

Lazer

Espetáculo de Dança "Mensageiros da Cruz", chega ao Teatro Brigadeiro

A Cia Tribo de Dança, dirigida pela Pastora e Bailarina Carol Marrul, apresenta o espetáculo “Os Mensageiros da Cruz”.

Amargorildo é um vendedor ambulante que de tantas frustrações com a vida passou a ser um belo maldizente praguejador, e de tantos transbordar amargura passou a distribuir suas máguas em garrafas até que em seu caminho ele encontra a Bela.
 
Bela é uma verdadeira mensageira da cruz, que com carinho e mansidão vai apresentando para Armargorildo o poder do sacrifício de Jesus e conta que ela também já foi cheia de mágoa mas que com se render a Jesus passou a ser cheia de vida.
 
Esse espetáculo foi idealizado para apresentações externas, sendo apresentado em grandes pontos turísticos como: Praça da Sé, Av. Paulista e Museu do Ipiranga. A ideia era fazer um espetáculo para as pessoas que estivessem passando pela rua.  Agora ele foi remodelado para o palco dos tradicionais teatro de São Paulo.  
 
“Os Mensageiros da Cruz é um espetáculo que mexe com a emoção e nos leva a reflexão do papel da igreja na sociedade, mas principalmente o nosso dever em relação ao que Deus mais nos pede, que é o amor ao próximo. 
Acredito ser uma ótima oportunidade de cristãos e não cristãos terem uma outra ideia do que podemos fazer com a arte cristã: não é pecado e também não é uma dança gestual sem preparação e ensaio. Foram muitos ensaios, preparo físico e muita oração para tudo ficar como achamos que Deus merece: Excelente!" conta a Pastora Carol.

O expectador também poderá conferir convidados especiais que ficarão encarregados da abertura, um lindo NeoClassico com o Obra Prima Ballet e o musical infantil “O Bom Pastor”.
 
 
Expediente
 
ESPETÁCULO DE DANÇA MENSAGEIROS DA CRUZ
CIA TRIBO DE DANÇA 
Data: 10/12/17
Local: Teatro Brigadeiro
EndereçoAvenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 - Bela Vista, São Paulo/SP
Horário: 19h00

Página:

http://www.radiogospelvidafm.com.br/noticia/lazer/2017/12/07/espetaculo-de-danca-mensageiros-da-cruz-chega-ao-teatro-brigadeiro/4421.html