Plantão
Curiosidades

Projeto #VivodoBem arrecada fundos para tratamento de crianças com Câncer

Publicado dia 23/11/2017 às 18h17min
O projeto #VivodoBem realizará seu primeiro Jantar Beneficente em prol das crianças com Câncer do Hospital Santa Marcelina. O

O projeto #VivodoBem realizará seu primeiro Jantar Beneficente em prol das crianças com Câncer do Hospital Santa Marcelina. O evento ocorrerá no dia 28 de novembro na Brook’s SP com início às 20h.

Entre as atrações confirmadas, estão o Grupo Roupa Nova com o show “Todo amor do mundo”, a presença do padrinho do projeto, o apresentador Raul Gil, e a mestre de cerimônias Carla Vilhena.

O projeto nasceu da parceria entre o empresário Raul Gil Júnior e o Hospital Santa Marcelina, e tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para o tratamento de crianças com Câncer. Além disso, visa a melhoriada capacidade de atendimento do Hospital para ampliar as taxas de cura e continuar a oferecer um serviço de qualidade.

Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos no site do Ingresso Fácil. Toda a verba arrecadada com a venda dos convites será destinada ao projeto.

 

Vivo do Bem - O que é?
O Projeto “#Vivo do Bem” é uma iniciativa do Hospital Santa Marcelina visa arrecadar fundos para o atendimento e tratamento de crianças com as mais diversas patologias. O Projeto propõe a melhoria da capacidade de atendimento para ampliar as taxas de cura, oferecer um serviço e um ambiente de qualidade e ajudar a reconstruir a esperança e o futuro dessas famílias

Sobre o Hospital Santa Marcelina
O Hospital Santa Marcelina de Itaquera, com 56 anos de atuação, é a principal referência hospitalar de São Paulo e cumpre um papel fundamental para a população, pois oferece atendimento de Saúde digno à pessoas carentes. Destina 87% de seu atendimento ao SUS (Sistema Único de Saúde) e atende mais de 60 especialidades, dentre elas as de Oncologia e Nefrologia, além de realizar transplantes de órgãos e de medula óssea.

 

Hospital Santa Marcelina em *números
- 31.900 internações
- 3.211.900 – SADT (Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Terapia)
- 390.500 consultas ambulatoriais
- 2175.500 atendimentos de Urgência e Emergência
- 14.500 cirurgias
- 2.500 partos
- 51 transplantes de medula óssea
- 19 transplantes renais

*Dados referentes ao ano de 2016

 

Participe. Ame e doe.

 

Serviço: Jantar Beneficente #Vivodobem 

Dia 28 de novembro às 20h
Local: Brooks - SP

 

Endereço:  Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio

Para adquirir os ingressos e participar , acesse:

 https://goo.gl/zTwvKo

www.ingressofacil.com.br

Fonte: Luciana Alves - Comunicação do Hospital Santa Marcelina