Plantão
economia

Pompeia - Prefeita Tina recebe o empresário Takashi Nishimura

Publicado dia 01/11/2017 às 09h13min
Reunião realizada no gabinete da prefeita Tina Januário celebrou a aprovação da Lei n. 2755 de 2017 que autoriza a doação de um imóvel urbano com cerca de 120 mil metros

A prefeita Tina Januário recebeu na última sexta-feira (27) pela manhã a visita do empresário Takashi Nishimura. O empresário foi saudado pelo secretariado da administração municipal no gabinete da prefeita, onde foi celebrada a aprovação da Lei n. 2755 de 2017 que autoriza a doação de um imóvel urbano com cerca de 120 mil metros quadrados para a empresa Brudden Náutica. Na ocasião, Takashi falou sobre as perspectivas para o futuro da indústria.

 

 “O espaço que nós temos hoje na Brudden Náutica já está ficando bastante espremido. Se nós fizermos um pavilhão maior, vamos poder construir outros produtos maiores também. Eu falo sempre para o nosso pessoal que nós podemos dobrar a nossa empresa em 3 anos. E eu acredito mesmo nisso. Já somos a maior produtora de caiaques do Brasil com uma produção que gira em torno de 600, 700 caiaques por mês. Nós temos máquinas grandes que ainda nem foram utilizadas. Temos equipamentos para fazer muita coisa diferente”, comentou Takashi.

 

A prefeita Tina Januário saudou Takashi como um empresário admirado e respeitado, além de um estimado amigo, pela sua conduta pautada em princípios como o da solidariedade. No início do ano a empresa Brudden doou sopradores manuais modelo PB 252 à Prefeitura de Pompeia. Os equipamentos têm tecnologia avançada, são muito requisitados por seu bom desempenho e durabilidade e têm sido importantes para o setor de serviços urbanos da administração municipal  desde então.

 

“Temos essa parceria com a Prefeitura. Tenho uma amizade muito antiga com a Tina e com o Vinho. Nós nos conhecemos há 30 anos. Respeito muito tanto o Vinho quanto a Tina. O Vinho fez uma das melhores administrações que Pompeia já teve e a Tina deve fazer o mesmo, está no caminho para isso”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Pompeia