Plantão
Esporte

Fluminense encara equatorianos e tenta evitar desastre

Publicado dia 25/07/2017 às 20h21min
Gustavo Scarpa não viajou com o time

Só um desastre tira o Fluminense da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. A equipe carioca enfrenta a Universidad Católica (EQU) nesta quarta-feira (26), às 19h15, no estádio Atahualpa, em Quito, podendo perder até por três gols de diferença para avançar às oitavas de final.Por causa da classificação praticamente assegurada, o técnico Abel Braga poupará um de seus principais jogadores.

 

O meio-campista Gustavo Scarpa não viajou para se recuperar fisicamente da sequência de partidas.Além dele, o Fluminense ainda não contará com o meia Somoza, em recuperação de uma torção no tornozelo, e o atacante Wellington Silva, que chegou ontem ao Rio de Janeiro após a fracassada negociação com o Bordeaux.Paralelamente à Sul-Americana, o Fluminense tem grande preocupação com o Campeonato Brasileiro.

A equipe tricolor ocupa a 12ª colocação, com 21 pontos, mas só venceu uma das últimas sete partidas. O próximo jogo pela competição será no domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta.

FLUMINENSEJúlio César; Norton, Henrique, Frazan, Léo; Orejuela, Marlon, Wendel; Calazans, Henrique Dourado, Richarlison. T. Abel BragaEstádio: Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU)Horário: 19h15 desta quarta-feiraJuiz: Dario Herrera (ARG)

(Folhapress)

Fonte: FOLHAPRESS