Plantão
Famosos

"Foo Fighters" e "Queens of the Stone Age" em SP - Venda de Ingressos para o Show começaram

Publicado dia 01/12/2017 às 13h47min
Devido ao sucesso de vendas, Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão uma apresentação extra em São Paulo.
Devido ao sucesso de vendas, Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão uma apresentação extra em São Paulo. A data, que já está acertadíssima, será no dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque. A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada pelo Banco do Brasil. Confira abaixo todas as datas da turnê pelo Brasil:
 
25 de fevereiro - Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã)
27 de fevereiro - São Paulo (Allianz Parque)
EXTRA: 28 de fevereiro - São Paulo (Allianz Parque)
3 de março - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
4 de março - Porto Alegre (Estádio Beira-Rio).
 
Os ingressos para o segundo show em São Paulo de Foo Fighters e Queens of the Stone Age estarão disponíveis em pré-venda exclusiva no dia 27/11 para clientes Ourocard Black, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e 28 e 29/11 para as demais modalidades de cartões Ourocard. Para o público em geral, as vendas começam no dia 30/11. Todos os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br e por outros pontos de venda credenciados. Confira as informações completas no serviço do release.
 
Os fãs contam agora com uma nova política de parcelamento para o segundo show em São Paulo, que acontece dia 28 de fevereiro de 2018. Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa ou Elo poderão parcelar a compra dos ingressos em até 6x sem juros durante e após a pré-venda e demais Ourocard em até 5x. Clientes do BB ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos. Para mais informações, acesse:http://bb.com.br/ourocard. Outros cartões poderão parcelar a compra em até 4x. O parcelamento é válido apenas para compras com cartão de crédito nos canais de vendas oficiais da Eventim.
 
A banda de abertura em todas as datas no Brasil será o Ego Kill Talent.
 
Mais informações, acesse:
Foto:  Juanlu Vela
Fonte: Guilherme Oliveira/ Assessoria de Imprensa TAGA