Plantão
gospel

"Canto pela Paz" reúne 100 mil pessoas em São Paulo

Publicado dia 03/12/2017 às 19h39min
A Feliz FM de São Paulo realizou mais uma edição do já tradicional Canto pela Paz

O Canto pela Paz 2017 consolidou-se como um dos maiores festivais da cidade de SP. 

A edição 2017 foi realizada sábado (25) no Parque na Juventude, no centro da capital paulista. O festival contou com diversos nomes da música gospel e teve parceria com a Rede Globo que fez flashes do evento e matérias nos telejornais.

O início dos shows foi marcado para às 13h00, mas desde o fim da manhã já havia gente no local. Ao todo, 17 nomes da música gospel se apresentaram no palco, incluindo Aline Barros, Kemuel, Livres e Priscilla Alcantara. A entrada no festival foi gratuita e o evento seguiu até por volta das 21h30.

Durante o dia inteiro, mais de 100 mil pessoas ficaram até o fim do evento cantaram todas as músicas e celebraram com alegria e fé o desejo em comum de uma sociedade mais justa e pacífica, curtindo shows de artistas consagrados do segmento musical. 

O evento também contou com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria além de outras autoridades.

Houve ainda narração de ilustrações feitas pelo pastor Juanribe Pagliarin e Assistência Jurídica gratuita.

Em uma ação de solidariedade, o Canto pela Paz também promove uma campanha de doação de sangue, ação divulgada na Feliz FM cerca de dois meses antes do evento. “É uma forma de levarmos a esperança a milhares de pessoas, já que apenas uma doação pode salvar a vida de até três pessoas. Afinal, fomos salvos também pela doação de sangue mais importante que já existiu: o Sangue de Jesus Cristo”, afirma locutora e diretora da Feliz FM Bianca Pagliarin.

O festival também foi tema de reportagens nos telejornais da Rede Globo. A emissora de TV também abordou a campanha de doação de sangue que foi feita durante o festival. 

 
Fonte: Amplitude A/Assessoria de Imprensa