Plantão
Lazer

São Bernardo recebe a 9ª edição da feira de móveis da Jurubatuba

Publicado dia 19/05/2017 às 20h13min
Evento movimenta o mercado mobiliário e turístico da região

Com o apoio da Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, a Associação dos Lojistas iniciou oficialmente, nesta quinta-feira (18/05), a 9ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba.

O chefe do Executivo, Orlando Morado e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami, estiveram presentes na cerimônia de abertura e comentaram a importância do evento para a cidade. “A Prefeitura faz questão de ser parceira da tradicional Feira de Móveis de São Bernardo por entender que este setor segue contribuindo com a economia da cidade, mantendo suas fábricas e lojas em funcionamento, gerando emprego e renda e boas ofertas aos consumidores”, comentou o prefeito.

 

Os lojistas garantem que os frequentadores da feira encontrarão bons negócios. “Nosso compromisso é oferecer qualidade e descontos a todos que nos procurarem. Temos móveis e artigos que estão com preço 70% abaixo do valor. Nosso objetivo é movimentar o comércio mesmo neste período de recessão econômica, estamos otimistas”, afirmou Armando Jarouche, presidente da associação dos lojistas da rua.

Durante o período de realização do evento, as vagas de emprego no setor aumentam em aproximadamente 20%, alguns lojistas, inclusive, se mostraram solidários e interessados no programa da administração “Emprego Cidadão”, que insere moradores de vulnerabilidade social de volta ao mercado de trabalho, e poderão contribuir com vagas.

A feira acontece até o dia (28/05), na Rua Jurubatuba, das 10 às 21h, com serviço de vallet e seis Food Trucks com cardápios variados para a alimentação aos fins de semana.

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de São Bernardo do Campo