Plantão
Lazer

SPFW e Chilli Beans apresentam a nova cara da música contemporânea

Publicado dia 25/08/2017 às 19h44min
Com curadoria do DJ Zé Pedro, line up traz brasilidade e estética musical/visual inovadoras.

Nesta 44ª edição, o Calendário Oficial da Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week vai se aprofundar ainda mais no universo da música. Com curadoria do DJ Zé Pedro, o evento integra ainda mais moda e música, com palco assinado pela Chilli Beans, marca que tem forte ligação com esses dois pilares.

Assim como traz o que há de novo na moda, o SPFW, junto com a Chilli Beans, traz o que há de mais recente e inovador na cena musical. Serão três apresentações por dia, de segunda a quinta-feira, com grandes nomes da cena contemporânea brasileira. Todos com trabalhos já lançados ou que serão lançados em 2017.  Aila, Anelis Assunção e Arthur Nogueira são do Projeto Natura Musical, que apoia o evento.


" Minha ligação com a música sempre foi muito forte. E aumentou muito nos últimos dois anos, com os trabalhos que venho realizando junto a diversos artistas. Apresentamos agora um recorte da nova cena musical que está surgindo, o que há de novo e importante dentre os jovens talentos da música brasileira. Venho promovendo o encontro da moda e da música, e agora mostramos uma nova estética musical " explica  Paulo Borges, diretor criativo do SPFW.

“A moda segue tendências. A música também. Paulo Borges mais uma vez visionário e interessado no que vem acontecendo de novo na música brasileira, me convidou para essa curadoria que teve como princípio levar para o palco Chilli Beans os artistas que estão lançando seus trabalhos no ano de 2017. ”, conta o curador do projeto, Zé Pedro.

Os shows terão duração de 30 minuto, entre as 16h, 19h e após o último desfile, no palco Palco Chilli Beans que ficará localizado no segundo andar da Bienal, em frente ao vão livre. 

“Para a Chilli Beans assinar o palco de música no SPFW, maior evento de moda do Brasil, é a chancela de que estes dois pilares, extremamente presentes na nossa essência, podem e devem estar juntos propondo novos questionamentos sobre cultura e comportamento”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Confira abaixo o line up do Palco Chilli Beans:

Segunda-feira (28/08)

16h - IZA  

19h – Letrux

21h30 – Marcia Castro

 

Terça-feira (29/08)

16h30 – Arthur Nogueira

18h30 – Anelis Assumpção

20h30 –Vermelho Wonder

 

Quarta-feira (30/08)

16h – Luisa Maita

22h – Rico Dalasam

 

Quinta-feira (31/08)

16h30 – Aila

19h15 – Tassia Reis

21h30 – As Bahias e a Cozinha Mineira 

Fonte: Gabriela Schwartz