Plantão
Lazer

Prefeitura recupera praças e parques infantis de Pompeia

Publicado dia 10/10/2017 às 14h13min
Inaugurada em 2007, a Praça Dr. Rubensval Benvindo Maciel, no bairro JK, foi encontrada em estado precário pela atual administração.

Inaugurada em 2007, a Praça Dr. Rubensval Benvindo Maciel, no bairro JK, foi encontrada em estado precário pela atual administração. No início do ano, equipes do setor de obras da Prefeitura visitaram o local registrando que havia brinquedos quebrados e enferrujados, representando perigo para as crianças. Faltavam também telhas no quiosque e as muretas estavam quebradas. O relatório apresentado à prefeita Tina Januário em janeiro de 2017 dava conta de que todos os parques infantis da cidade se encontravam em mau estado de conservação. Mas a administração municipal assumiu o compromisso de trabalhar pela recuperação destes espaços públicos (Leia: Gestão Tina Januário herda parques infantis em estado de abandono e já planeja reformas – 15 de março de 2017).

 

Hoje, o Parque Infantil do JK já não tem brinquedos quebrados ou enferrujados e volta a receber as crianças da cidade. O quiosque foi reformado e as muretas consertadas. O mesmo trabalho tem sido realizado em diversas outras praças e parques, como o Parque Infantil Vicente de Paula Bento, no Núcleo Bandeirantes.

 

 

 
Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Pompeia