Plantão
Lazer

Luciana Locchi ministra workshop sobre composição de mesa para chá de mulheres em Lins

Publicado dia 11/10/2017 às 08h11min
Princípios da mesa é um dos temas abordados pela especialista do Clube da Mesa Posta

Com a volta da cultura da mesa, mais pessoas passaram a se interessar por temas relacionadas a arte do bem receber. Para muitas delas, o hábito de reunir familiares à mesa sempre foi mais do que um simples momento do dia: as pequenas reuniões familiares são resultado de princípios de vida.

 

Para explicar mais sobre a importância do momento, Luciana Locchi, empresária e curadora de composição de mesas no Clube da Mesa Posta, vai promover o primeiro workshop com o tema "Princípios da Mesa" na cidade de Lins, em São Paulo.

 

O evento acontecerá no dia 28 de outubro, às 14h, no Chá para Mulheres, que vai acontecer no espaço Estância Lumena. O workshop é uma realização da Igreja Jesus Cristo é o Poder e o custo dos convites é de R$50. As vagas são limitadas.

 

No workshop, a especialista abordará a importância da mesa para a família, falará sobre o poder do resgate do diálogo que ela traz, além de ensinar de forma prática e didática os princípios básicos de composição de mesa, dando também dicas de faça você mesmo com utensílios do dia a dia.

 

Para Luciana, o hábito de reunir todos em torno da mesa é fundamental para o relacionamento familiar. "A mesa posta é uma forma de expressar o meu carinho e gratidão. Nela eu compartilho momentos com as pessoas que amo e sinto enorme prazer em me dedicar em cada composição", completa a designer de mesa.

 

Para mais informações, entre em contato pelo (14) 3523-7433

 

Serviço                                                                                                                                                       

Evento: Workshop Princípios da Mesa 

Data: 28/10                                                                                                                 Hora: 14h                                                                                                   Local: Estância Lumena, via de acesso saída Lins-Sabino, Lins, São Paulo

 
Fonte: Natalia Costa Oliveira