Plantão
Musica

UMCG É DESTAQUE NA EXPO CRISTÃ

Publicado dia 26/08/2017 às 11h00min
Sucesso absoluto! Assim podemos definir a participação da Universal Music Christian Group na 13ª edição da Expo Cristã

Sucesso absoluto! Assim podemos definir a participação da Universal Music Christian Group na 13ª edição da Expo Cristã, realizada em São Paulo, de 17 a 19 de agosto. O evento reuniu, nos três dias, mais de 61 mil pessoas que tiveram acesso a stands de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis. A programação ainda ofereceu atividades diversas, como o café da manhã de pastores, workshops, palestras, debates, sessão de autógrafos e atividades infantis.

stand da Universal Music Christian Group foi um dos mais visitados, com seus artistas recebendo o público para sessão de autógrafos e atendendo aos principais veículos de imprensa que prestigiaram o evento. Em uma parceria exclusiva com o Spotify, a gravadora distribuiu cinco mil contas premium ao público que compareceu aos pocket shows exclusivos. Outra novidade foram as transmissões ao vivo pelo Facebook dos pocket shows, mediados pelos Youtubers Sr e Srª Lobos.



Durante os três dias da feira, a gravadora anunciou seis novas contratações: Gabriela Gomes, filha do talentoso Marquinhos Gomes, que passa a integrar o cast artístico, e os cantores Rafael Chagas, Hudson Almeida, Jonatas Ribeiro, Luiz Queiroz e a cantora Talita Magalhães, que entram para o selo digital da UMCG.

No palco principal da Expo Cristã os artistas Eli Soares, Pedras Vivas, Pregador Luo, Jonas Vilar, Sarah, Coral Resgate, Renascer Praise e Jefte Santos empolgaram o público com seus grandes sucessos.

"A Expo Cristã é uma grande vitrine para o mercado cristão. Em nosso stand proporcionamos música de qualidade e promovemos a interação entre os artistas e o público. Através de nossa parceria com o Spotify, apresentamos e aproximamos o público à plataforma digital, instruindo-os de maneira bem didática e prática a consumir música da maneira correta", afirmou Renata Cenízio, gerente de A&R da gravadora.

Confira mais fotos da participação da UMCG na Expo cristã, clicando aqui. 

Fonte: Assessoria de imprensa - Universal Music