Plantão
Musica

ELI SOARES E PREGADOR LUO ANIMAM O "FESTIVAL PROMESSAS", EM PORTO ALEGRE

Publicado dia 25/10/2017 às 17h58min
No último domingo (22/10), o "Festival Promessas" reuniu mais de 60 mil pessoas no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre (SC).
No último domingo (22/10), o "Festival Promessas" reuniu mais de 60 mil pessoas no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre (SC). O evento, que faz parte da programação da "Festa Nacional da Música", contou com as participações do cantor Eli Soares e do rapper Pregador Luo.

rapper fez sua estreia na Festa Nacional da Música em grande estilo, ao som dos sucessos "Árvore de Bons Frutos", Blindadão" e "Já Posso Suportar". A apresentação conquistou o público, que aguardava ansioso para ver o show de Luo.



Um dos homenageados na edição de 2016, Eli Soares encerrou o show, com uma apresentação incrível, com seus grandes sucessos, como "Me Ajude a Melhora", "Eu Sou", "Morada", entre outros, que empolgaram o público.

A programação da Festa Nacional da Música, que teve cobertura da Rede Globo e do portal G1, contou ainda com um painel, na segunda (23/10), sobre o tema: "Música Gospel: Ainda vale gravar CD ou agora é só streaming?", no qual participaram cantores renomados do cenário cristão, que debateram sobre o assunto.


 
 
 
Fonte: Assessoria de imprensa - Universal Music