Plantão
Cidades

Em curto tempo, Prefeitura de São Bernardo entrega Iluminação no Jardim Represa

Publicado dia 13/05/2017 às 15h39min
Ação, entregue pelo prefeito Orlando Morando, vai beneficiar 200 famílias na região

Em mais ação ágil, superando a expectativa do cronograma, a Prefeitura de São Bernardo entregou, na noite desta sexta-feira (12/05), serviços que garantem Iluminação Pública aos moradores do Jardim Represa.


 Ao todo, o plano contemplou sete travessas do Núcleo Paranaguá, que receberam 29 luminárias (tipo foto células). Foram gastos aproximadamente R$ 40 mil nesta primeira etapa.
As ordens de serviço foram autorizadas no último sábado (06/05), cuja previsão de conclusão era em torno de 20 dias. Elas correspondem a um pacote que vai contemplar 39 travessas do bairro, entre as Ruas Victor Brecheret Curitiba e Paranaguá, e que receberão cerca de 120 luminárias, dentro de um prazo de mais 15 dias e que terão despesas de R$ 170 mil.


O ato que formalizou a entrega da Iluminação contou com a presença do prefeito Orlando Morando, do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, o secretário de Obras, Luciano Eber, e vereadores da base. Na presença de moradores, o chefe do Executivo um interruptor que acendeu as novas luminárias do núcleo Paranaguá.“Fiquei muito satisfeito com esta entrega rápida, que representa parte do projeto. Mais iluminação significa mais segurança, dignidade e conforto. Vamos continuar trabalhando para cuidar cada dia mais da nossa cidade”, destacou Morando.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de São Bernado do Campo