Plantão
Cidades

Serviços e brincadeiras no comércio de Pompeia

Publicado dia 11/10/2017 às 08h05min
Um dos modelos de unidade móvel da Uniodonto que estará em Pompeia, atendendo a população no centro comercial

Visando comemorar o Dia das Crianças, com as crianças, as lojas do comércio de Pompeia estão preparando uma série de atividades para pais e filhos que visitarem as lojas do centro comercial da cidade. Segundo a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, haverá novidades para as famílias que estiverem circulando pelos principais corredores comerciais da cidade, nesta quarta-feira, dia 11, quando as lojas estarão funcionando no período da noite. "Queremos atrair o maior número de pessoas possíveis para as lojas pompeenses", disse o presidente da associação comercial local, Rinaldo José Traskini, ao finalizar as atividades que estarão disponíveis para as crianças, jovens e adultos. "Todos irão se divertir enquanto que familiares visitam as lojas", anunciou.

As lojas do comércio da cidade de Pompeia estarão abertas nesta quarta-feira, dia 11, até as 22 horas, o que deverá atrair muitas pessoas em virtude da temperatura e data que é considerada uma das melhores do ano, perdendo apenas para o Natal, Dia das Mães e Dia dos Pais. "É mais forte que o Dia dos Namorados", falou Rinaldo José Traskini que programou, juntamente com os demais comerciantes associados, uma série de brinquedos infláveis como: cama elástica, piscina de bolinhas, escorregadores e outros tipos de brinquedos que ficarão montados na rua central do comércio, proporcionando para as crianças momentos de descontração, enquanto que os pais visitam as lojas da cidade. "Tudo de forma organizada e segura", afirmou o presidente da ACE de Pompeia, que considera importante estes atrativos. "Acredito que tenhamos uma elevação nas vendas de no máximo 5% no comparativo com o ano passado", disse animado apesar do índice ser baixo. "Não está fácil pra ninguém", admitiu.

Outra novidade para o Dia das Crianças deste ano, em que as lojas, no dia 12, quinta-feira, estarão fechada, por ser feriado nacional, em homenagem a Nossa Senhora, padroeira do Brasil, será a unidade móvel da Uniodonto, cooperativa de trabalhos odontológicos, parceira da associação comercial, que terá uma unidade móvel estacionada no centro comercial da cidade, na Rua Senador Rodolfo de Miranda, no período das 18 as 22 horas, proporcionando aos jovens e adultos, consultas gratuitas quanto a saúde bucal. "Será possível verificar a necessidade de qualquer tipo de tratamento dentário, ou até mesmo orientações de como se evitar problemas maiores com os dentes", disse a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que esperar ter sempre a atividade da Uniodonto nas ações da ACE de Pompeia, em virtude de ser uma preocupação de saúde pública. "Muitos problemas que temos com a saúde começam pela falta de cuidado com a boca", comentou a dirigente que acredita ser um dos bons atrativos para este ano.

No sábado, dia 14, as lojas do comércio de Pompeia funcionarão das 9 as 15 horas, conforme o calendário de abertura especial definido pelos associados no ano passado, para toda a temporada de 2017. No sábado, dia 21, o funcionamento será das 9 as 13 horas. 

Fonte: Eficaz Comunicação