Plantão
Saude

Live do Coração é apresentado pelo cardiologista Marcelo Sampaio da BP

Publicado dia 28/09/2017 às 20h23min
Transmissão ocorre na próxima sexta-feira e faz parte da campanha Qual a Trilha do Seu Coração? Setembro Vermelho - Um Mês Para Dar Ritmo à Vida
Na próxima sexta-feira (29) é comemorado o Dia Mundial do Coração e para celebrar a data a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, referência em Cardiologia, fará uma transmissão em sua página oficial no Facebook a partir das 14h30. Intitulada Live do Coração, a ação terá a participação do cardiologista da BP Marcelo Sampaio e convidados que vão debater temas ligados à prevenção de doenças cardiovasculares.
 
Durante todo o mês de setembro, a BP promoveu a campanha Qual a Trilha do Seu Coração? Setembro Vermelho - Um Mês Para Dar Ritmo à Vida, uma alusão às semelhanças rítmicas entre as batidas de uma música e dos batimentos do coração de uma pessoa. Como parte das ações do Setembro Vermelho na BP, Marcelo Sampaio irá expor, de forma lúdica e descomplicada, como é possível levar uma vida mais saudável por meio da adoção de hábitos muitas vezes simples.
 
Serviço:
Live do Coração
Quando: 29/9 (Dia Mundial do Coração), a partir das 14h30
Página oficial da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo no Facebook: https://www.facebook.com/bporgbr/
Fonte: Taynara Duarte