Domingo, 13 de Outubro de 2019
Brasil

Aluna é esfaqueada por colega em colégio no ABC paulista

Um aluno do colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo, ficou escondido dentro de um banheiro feminino e atacou a colega

Publicada em 03/10/19 às 10:16h - 166 visualizações

por POR FOLHAPRESS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: © Reprodução / Google Maps)
 Uma jovem foi esfaqueada por um adolescente, ambos de 17 anos, dentro de uma escola particular de São Bernardo do Campo (ABC), por volta das 16h desta quarta-feira (2). A vítima, segundo a polícia, foi ferida superficialmente na região do pescoço e passa bem.

Segundo o 3º DP, que investiga o caso, o aluno do colégio Ábaco ficou escondido dentro de um banheiro feminino, portando uma faca de cozinha. Quando a aluna entrou no local, foi atacada pelo acusado, que a feriu na região do pescoço. Em seguida, o jovem fugiu do local. 

Após o crime, policiais localizaram o menor em casa. Dentro da residência, encontraram a faca usada no crime dentro do banheiro, e o uniforme escolar do garoto, que estava manchado com sangue da vítima.

Já na delegacia, o menor argumentou que "uma pessoa" o teria abordado na rua e lhe dito que, caso ele não matasse alguém dentro da escola, a família do garoto é que seria morta. "Vamos verificar se ele [menor] tem algum tipo de problema psicológico. Preliminarmente levantamos que ele faz acompanhamento", afirmou um policial que acompanha o caso. 

O adolescente permanecia na delegacia, assim como testemunhas do caso, até a publicação desta reportagem. 

Resposta 

O colégio Ábaco lamentou o caso e afirmou que o esfaqueamento da aluna, dentro da unidade 2 da instituição, trata-se de um caso isolado e que o contexto em que a violência ocorreu será esclarecido por meio de investigação policial. 

A instituição acrescentou que a aluna foi encaminhada ao hospital Assunção, onde permanecia em observação até a noite desta quarta. "O Colégio está prestando toda assistência necessária e se solidariza com as famílias envolvidas", diz trecho de nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 97027.7246

Visitas: 155298
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2019 - TV Vida - TV Vida - A TV da Família Brasileira